quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uivos Noturnos




na noite escura, palavras não tem chão
tentei em vão, achar sentido em meu colchão
querendo adormecer por um instante
deixar meu tédio aconchegante

e que a vida me guie
até com você, eu me deparar
por um momento te sentir
e em teus braços descansar
só que na cama
onde estou preso em minha chama
não vou mais poder acordar

só pela manhã,
com o calor me penetrando
me acordando e atordoando
terei uma lembrança, um motivo de esperança
que uma nova noite ainda virá
e que com você
minha flor
vou sempre me encontrar

3 comentários:

  1. Boa... muito boa!!! cada vez uma superação... vc sabe que sou sua fã, né??? rsss bjsss Gi

    ResponderExcluir
  2. Linda essa, Zé!
    Estão cada vez melhores!

    Bjo

    Milla

    ResponderExcluir
  3. paixão e poesia...
    bela combinação...
    valeu!!

    ResponderExcluir