quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma Manhã

Acordo e parece que tem um muro em cima de minhas costas. Vou ao trabalho, entrevisto mais de 40 pessoas. E após terminar, penso e repenso. As pessoas não sabem o que realmente querem, o que buscam, vejo um vazio nos olhos das pessoas que são preenchidos com qualquer merda que lhe apreça atraente no momento.
...
Cada dia que passa vejo o mundo como uma máquina como Aldous Huxley já ilustrou em seus escritos. O que me deixa realmente em um estado de angustia existencial semipermanente.
...
O brilho foi-se
Quando chegou a coice
E falou
É isso é a verdade, é isso e pronto
...
Quero mais espaço
Mas, quanto mais tenho
Mais me embaraço
Já não sei o que eu faço
Fecho os olhos e relaxo?
Ou simplesmente te dou um abraço?

2 comentários:

  1. as pessoas cansam facil do que querem e vivem por viver pelo que resta pra elas e isso é triste
    amei o blog
    beijos

    ResponderExcluir