segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Psicopatologia Infantil


amiga fada
tanta graça tu tens
traz-me alegria e poesia
noites felizes
nunca vou me esquecer
de com você me entreter
obrigado por me escutar
sempre vou te chamar
minha amiga,
amiga fada.
...
mas falam que tu não existes
como?
eu te vejo, abraço
falo, como falo
mas me calo, claro.
...
comprimidos me deram
queria conversar
mas papai foi trabalhar
e você, nunca mais veio me visitar.
...
sinto sua falta amiga
estás brava?
...
posso acreditar?
que nossos dias vão voltar
e você minha amiga
vou amar
?

3 comentários:

  1. Caro Mario,

    Porque acreditar no que outros dizem se vc sabe da relacao tao linda e sincera que tens (ou tinhas) com sua amiga... Eh melhor sempre acreditar em seu coracao... Eh ele quem te aponta as direcoes... Mesmo!

    Salve todos os seus amigos e amigas...

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acredito em fadas e tbm em duendes.

    ResponderExcluir